×
  • HOME
  • A EMPRESA
  • SERVIÇOS
  • NOTÍCIAS
  • E-BOOKS
  • CONTATO
  • SEU BOLETO
  • Os melhores cachorros para apartamentos: conheça das raças mais indicadas

    Confira abaixo uma lista dos melhores cachorros para se ter apartamentos. Leia, análise e veja qual das raças melhor se encaixa no perfil que você está procurando.

    Por: Redator CondoAureum - Em 17 de maio de 2021


    Confira abaixo uma lista dos melhores cachorros para se ter apartamentos. Leia, análise e veja qual das raças melhor se encaixa no perfil que você está procurando. 


    Lhasa Apso

    De porte pequeno, com temperamento equilibrado, independente, tranquilo e determinado, o Lhasa Apso é considerado um dos melhores cachorros para apartamentos. Em geral essa raça adapta-se com facilidade em ficar sozinho. Como são bastante peludos, a tosa tem que ser frequente. 


    Basset Hound

    Com temperamento bem tranquilo, essa raça gosta muito de comer e dormir.

    Bastante independente, não costuma gostar muito de ficar no colo. Como tem tendência a ficar obeso, uma caminhada diária é recomendável. É uma ótima opção no quesito melhor cachorro para apartamento.


    West Highlander Terrier

    De porte pequeno, possuem um temperamento dinâmico, inteligente e independente, o que facilita o adestramento. É uma raça que pode ficar sozinha sem maiores problemas. Como é muito brincalhão, é necessário que você dê bastante atenção e faça passeios para que ele gaste essa energia.


    Bulldog Francês

    Também são uma ótima opção de cães para apartamento, mas devem ser socializados. Não precisam de muito espaço, são muito dóceis e amáveis, especialmente com crianças e até com outros animais. Costumam ser um pouco bagunceiros. Não é recomendável deixá-los sozinhos por muito tempo.


    Maltês

    De porte pequeno, adapta-se facilmente a apartamentos. Porém, não se adaptam com a solidão, podendo desenvolver ansiedade por separação. Precisam de companhia. Ideal para donos alérgicos uma vez que seu pelo se parece com o cabelo humano.


    Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia)

    Possuem um comportamento muito dócil e costumam ser bastante apegados aos seus donos. Inteligentes e tranquilos, são facilmente adestrados, mas não gostam de ficar sozinhos. Não costumam latir muito. Apesar de muito peludos, não precisam de tosa. 

    Fonte: Crush Pets
    Link: https://crushpets.com/blog/cachorro/melhores-cachorro-para-apartamento/

    COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    ACOMPANHE O BLOG DA CONDOAUREUM E VEJA TODAS AS PUBLICAÇÕES

    © CONDOAUREUM LTDA. Todos os direitos reservados.